Fórum destinado a RPG e Informações
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Lineage - A História tarduzida do jogo - Parte I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
wilrobin
Fundador
Fundador


Mensagens : 180
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Area De Warm
Warm:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Lineage - A História tarduzida do jogo - Parte I   Qua Nov 12, 2008 1:00 am

________[ A HISTÓRIA ]________

A muito tempo atras, em um tempo antes do pensamento, existia apenas um globo no qual todas as criações eram formadas. Como não ha nada para comparar, o globo era grande e pequeno, escuro e claro, tudo e nada.

Durante 100 milhões de anos, o globo começou a crescer e eventualmente 2 poderes lentamente começaram a se formar. Enquanto cresciam, os poderes desenvolveram consciência e égo e se separaram em luz branca e escuridão. Luz se formou como fêmea e se chamou Einhasad. A escuridao se formou como macho e se chamou Gran Kain. Esses dois seres marcaram o inicio do universo inteiro, e tudo que conhecemos hoje.

Einhasad e Gran Kain juntaram suas forças e se libertaram do globo. Nesta ação o globo se partilhou em vários pedaços de todos os tipos, alguns pedaços viraram céu, outros caíram e viraram solo. Entre céu e terra existia água, e algumas do solo viraram terra.

O espirito do globo foi chamado Ether, também se partilhou com o rompimento do globo. Isto criou vários animais e plantas. "Criaturas da Genesis foram formadas por esse espirito, e gigantes eram os
melhores dessa raça. Eles eram conhecidos como os sábios, pois sua inteligência era grande como seus poderosos corpos. Os gigantes prometeram manter a fé em Einhasad e Gran Kain, ja que foi a açao dos dois que os trouxe para a vida e mundo. Einhasad e Gran Kain estavam satisfeito com os gigantes e os apontaram como os mestres de todas as criaturas vivas. Isto foi antes de morte e paraíso existir.

Einhasad e Gran Kain deram luz a muitas crianças deusas entre eles. A primeira de 5 crianças recebeu o poder da autoridade da terra. A filha mais velha, Shillen, estava encarregada da água. O filho mais velho , Paagrio, controlava o fogo e a segunda filha, Maphry, controlava a terra. O secundo filho, Sayha, se tornou mestre do vento. Para a filha mais nova, Eva, não sobraram elementos, então ela criou poemas e musica. Enquanto os outros deuses estavam ocupados com suas responsabilidades,
Eva escrevia poemas e serenatas com sua musica. E foi assim que a era dos deuses começou e não existia lugar na terra que não era de seus conhecimentos.

Einhasad foi a deusa da criação e criou formas usando seu próprio espirito. Seus filhos usaram seus próprios poderes para criar vida com essas formas.

Shillen instalou o espirito da água na primeira forma que foi criada. Foi assim que a raça dos elfos foi criada.

Paagrio instalou o espirito do fogo na segunda forma. Foi assim que a raça dos orcs foi criada.

Maphr instalou o espirito da terra na 3 terceira forma. Foi assim que a raça dos anoes foi criada,

Sayha instalou o espirito do vento na quarta forma. Foi assim que a raça arteias foi criada.

Gran Kain era o deus da destruição. Quando ele viu o trabalho de Einhasad, ele se tornou curioso e ciumento. Ele imitou Einhasad e criou a forma com sua própria imagem. Então ele foi visitar Shillen, sua filha mais velha e a pediu que instalasse o espirito na forma. Shillen muito surpresa o contou, "Pai, porque você deseja fazer tal coisa? Einhasad, minha mãe é responsável pela criação. Por favor não tente converter o tipo de trabalho que e não seu. A criatura que recebe vida de um deus da destruição só causara desastres."

Mas Gran Kain não desistiria. Após muita persuasão, finalmente ele obteve o consenso de Shillen.
"Eu o farei então. Mas eu já dei o espirito da água para a mãe. Então a única coisa que posso lhe dar sao as sobras." Shillen deu o espirito da água escassa a Gran Kain, que aceitou.

No entanto, Gran Kain sentiu que não era suficiente dar somente 1 espirito a sua criatura. Então ele visitou Paagrio, seu filho mais velho. Como Shillen, Paagrio também alertou seu pai, contudo ele não pode recusar o pedido. Então ele deu o espirito do fogo morto a Gran Kain.

Maphr também apelou a seu pai com lagrimas nos olhos, mas acabou cedendo o espirito da terra contaminada para seu pai. Sayha, em seu lugar, deu o espirito do selvagem e violento vento.

Satisfeito, Gran Kain pegou tudo que foi lhe dado e criou, "Olhe para as criaturas que estou fazendo! Vejam eles que nascem com o espirito da água, do fogo, da terra e do vento. Eles serão mais fortes e sábios que os gigantes! Eles governarão o mundo!"

Gran Kain gritou com grande orgulho para todo o mundo e instalou o espirito na criatura de sua própria imagem. No entanto o resultado foi terrível . Suas criaturas eram fracas, estúpidas e covardes. Todos os outros deuses desprezaram a criatura de Gran kain. Consumido pela vergonha de seus fracassos, Gran Kain abandonou suas criaturas e se escondeu por um tempo. Essas criaturas eram chamadas humanos.

A raça dos elfos era sabia e sabiam como executar magica. Porem eram menos sábios que os gigantes, portanto os gigantes os deixaram servir em atividades ligadas a política e magia.

A raça dos orcs eram fortes. Eles possuíam forca irresistível e grande forca de vontade. No entanto não eram tão fortes quanto os gigantes. Portanto os gigantes os deixaram servir nos assuntos de guerra.

A raça dos anões era habilidosa, eram grandes engenheiros, habilidosos com matemática e excelentes artesões. Os gigantes permitiram que os servissem no trabalho de economia e faturamento.

A raça alada de arteias eram livres e possuíam enorme curiosidades. Os gigantes queriam aprisionar e subjulga-las, mas assim que um arteia foi preso em uma jaula, rapidamente perdeu sua força e morreu. Os gigantes não tiveram escolha a nao ser permitir que arteias voassem livres. As Arteias
visitavam a cidade dos gigantes para lhes dar noticias das outras partes do mundo. Humanos não podiam fazer nada e então tornaram-se escravos dos gigantes, fazendo qualquer tipo de trabalhos menores. A vida dos humanos era tão boa quanto a dos animais.

O fim da era dos deuses

Gran Kain era um poderoso deus. Porem, ele cometeu um grande erro em seduzir Shillen, sua filha mais velha. Eles conduziram um caso, evitando os olhos de Einhasad, até que Shillen ficou grávida. Quando Einhasad ordenou que shillen fosse banida do continente. Gran Kain virou suas costas para a situação, e Shillen foi abandonada à seu destino. Enquanto grávida, Shillen partiu para o leste. No meio da floresta negra, ela deu à luz, almodiçoando Einhasad e Gran Kain a cada dor que sentia no parto.

As crias geradas do horrivel parto de Shillen trouxeram o desespero e raiva de sua maldição e tornaram-se demonios. Entre eles, as mais fortes criaturas eram chamadas "dragões". Era um tota de seis dragões nascidos com a maldição contra os seis deuses. Shillen estava furiosa com Einhasad que a baniu, e com Gran Kain que a seduziu e logo depois a abandonou. Juntando a força de suas crias, ela criou um exercito para punir os deuses.

Os dragões foram ordenados para liderar o exercito de demonios contra os deuses. Ouvindo isto, Aulakiria, o dragão da luz, olhou para Shillen com tristes olhos e falou. "Mãe, você não sabe o que esta fazendo. Tu realmente deseja a destruição dos deuses? Tu realmente deseja que seu pai, mãe e irmãos caiam no chão ensopados com seus propios sangues? Sua apelação nao mudou a mente de Shillen. Por fim, os demonios invadiram o palacio onde os deuses viviam, e uma grande batalha começou. Os seis dragões destruiram tudo no palacio dos deuses. Ate mesmo os deuses foram intimidados pelo incrivel poder dos dragões. A batalha parecia durar para sempre. Ainda assim, se a guerra não terminasse, o mundo seria destruido e todas as coisas vivas seriam aniquiliadas.

Numeroso mensageiros dos deuses e demonios foram destruidos. Todo dia havia relampagos e trovões . Gigantes e outras criaturas vivas da terra tremiam enquanto observaram a terrivel luta no céu.

A grande batalha continuou por muitos anos, e eventualmente a balanca pesou para um lado radualmente. Apesar de sofrer muitos ferimentos, Einhasad e Gran Kain, tinham grande poder e destruiram muitos demonios. Os dragöes continuaram lutando, apesar de gravemente feridos e marcados com cicatrizes. Suas fatigas se tornaram cada vez mais aparente, apos um tempo, parecia que a guerra chegaria ao fim com o exterminio do exercito de Shillen. No fim, os dragões abriram suas asas e voaram para a terra como escapatoria. Os demonios sobreviventes os seguiram. Os deuses queriam matar todo o exercito que se retirava. Porem devido ao seus propios ferimentos, tudo que podiam fazer era observar enquanto os dragões fugiam.

Como as crianças de shillen desapareceram um por um e perderam a guerra, Shillen não podia suportar sua tristeza. Ele inventou o submundo e o governou. Após isso Eva assumiu seu posto como deusa da agua. Os gigantes podiam andar em carroças criadas por suas propias mãos e andar livremente pelo palacio dos deuses. Eles podiam usar magica e levantar uma ilha e viver como os deuses. Eles podiam prolongar suas vidas ate que parecesse como se fossem viver para sempre. Os Gigantes começaram a pensar que seus poderes eram iguais aos dos deuses. Devido a sua sabedoria, eles se tornaram arrogantes.

Eles começaram a criar experimentos modificando organismos vivos e contruir novas formas de vida.
Os gigantes chamaram a magia de fazer tal milagre possivel de ciência. Intoxiados pelo poder, eles organizaram um poderoso exercito para lutar contra os deuses apesar da falha de shillen, dos seis dragões e dos inumeros demonios na mesma tarefa. Os deuses viram a preparação e ficaram furiosos. Einhasad, que clamava o direito unico de criar vida, ficou sem palavras com tal furia. Ela jurou destruir todos os gigantes junto com o continente e todo o mundo. Gran Kain implorou para que ela se mantesse calma. "Assim como tu és a mãe da criaçao", ele argumentou, "a destruiçao é minha responsabilidade.Tu sabes muito bem o que eu tive que passar quando converti sua tarefa. Eu punirei os gigantes por sua conduta arrogante. Ainda assim se você desejar destruir todo o mundo, eu lutarei
com tudo que tenho." Gran Kain não queria permitir a destruição do continente por nada. Einhasad foi muito ofendida pela intervenção de Gran Kain. Contudo, como eles eram de status iguais, ela não podia o impedir.

Einhasad se comprometeu no fim. De acrodo para punir os gigantes, ela decidiu pegar emprestado
o materlo de Gran Kain - conhecido como o Martelo do Desespero. Devido a seu grande poder de destruiçao, ate mesmo Gran Kain nunca tinha usado a arma. Por fim, em sua fúria, Einhasad levantou o martelo muito acima da cabeça e o trouxe para o centro da cidade dos gigantes.

Somente quando chamas vermelhas começaram a chover dos céus os gigantes perceberam o erro tolo que cometeram. Eles se juntaram combinando forças para parar a raiva de Einhasad depositada no martelo do desespero. Ainda assim com a força dos gigantes, eles mal puderam alterar a direçao do martelo.

Isto foi suficiente para destruir toda a maior cidade do mundo; inumeros gigantes e outras raças foram
instantaneamente esmagadas. Um largo buraco foi deixado na terra e ondas imensas cobriram a superficie. No fim, quase todos os gigantes faleceram.

Os gigantes que conseguiram viver correram para o leste a fim de evitar a furia de Einhasad. Sua rota foi paralela a que shillen fez antes. Einhasad continuou os caçando um por um com descargas de raios. Os fugitivos que restaram tremeram em medo e rezaram para Gran Kain. "Gran kain, Gran Kain! nos percebemos nosso erro. Somente você pode parar a furia e loucura de Einhasad. Não nos deixe morrer, nós que nascemos no mesmo lugar que você, nós que somos as mais sabias e fortes criaturas da terra!"

Gran Kain subtamente sentiu uma sensaçao de pena por essas pobres creaturas e pensou que os gigantes ja tinham sofrido bastante por suas transgressões. Ele elevou a mais profunda água do oceano ao sul e bloqueou o caminho de Einhasad.

Einhasad gritou em fúria, "O que é isto?! quem ousa me interferir? Eva, minha amada filha, retire a agua
que bloqueia meu caminho nesse instante ou esteja pronta para seguir os passos de sua irma mais velha!"

Eva temeu Einhasad e imediamente retornou as águas ao oceano. Einhasad continou a perseguir os gigantes, matando-os um por um. Os gigantes choraram novamente para Gran Kain. "Gran Kain! O mais poderoso dos deuses! Einhasad continua a nos perseguir, determinada a nos exterminar!
Nos rezamos a ti, por favor tenha misericordia e nos salve!"

Gran Kain eleveou a terra no caminho dos gigantes. A grand montanha impediu a caça de Einhasad e ela gritou. "Maphr, minha amada filha! Quem ousa me interferir?! Abaixe a terra nesse instante, ou esteja pronta para seguir o caminho de sua irmã!

Temendo essas palavras, Maphr tentou abaixar a terra, porem Gran Kain a impediu. "Einhasad, porque você não desiste? Toda a terra sabe e treme diante de sua fúria. Os sábios mas tolos gigantes sentiram seus erros. Veja por si mesma! A orgulhosa raça e nobre criaturas que um dia governaram
a terra estão escondidas em um buraco da terra tremendo de medo enquanto tentam escapar de ti! Não mais eles podem desafiar os deuses. Este lugar irá eternamente ser a prisão dos gigantes. Acalme sua raiva, sua vingança está completa."

Einhasad continou raivosa, mas ela não podia agir contra os desejos de Gran Kain, ele possuia poder igual ao dela. Ela decidiu que, como Gran Kain havia dito, seria melhor deixar os gigantes naquele infeliz, barrento buraco para sempre arrependidos de seus pecados do que os matar. Ela terminou sua caça e retornou para casa.

Após isso, Einhasad raramente interferiu com os acontecimentos da terra, como ela estava profundamente decepcionada com os seres da terra. Gran Kain tambem concordou não aparecer na terra. A era dos deuses tinha chegado a um fim.

By Cronus
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blog.nettime.com.br
 
Lineage - A História tarduzida do jogo - Parte I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Jogo] continue a história
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» Missão - A História de William e Norah Granger - Campistas - Pt. 1
» Atormentada - A História de uma garota em desespero

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Info-World - Jogos e Informação :: Jogos :: Lineage-
Ir para: