Fórum destinado a RPG e Informações
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Aprenda sobre Raças e Classes - parte III - Orcs e Anões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
wilrobin
Fundador
Fundador


Mensagens : 180
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Area De Warm
Warm:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Aprenda sobre Raças e Classes - parte III - Orcs e Anões   Qua Nov 12, 2008 3:59 am

ORC


A raça orc é a raça do fogo. Dentre todas as raças, os orcs possuem as mais poderosas habilidades físicas. Após a destruição dos gigantes, eles foram capazes de expulsar as forças élficas e obter a posição mais poderosa no continente. Entretanto, eles foram derrotados pela aliança Elfo-Humanos algum tempo depois, e vivem atualmente na região ártica do extremo nordeste do continente.
Habilidades Especiais: Eles têm uma resistência forte contra efeitos negativos, como envenenamento ou doenças.
Características Básicas: Orcs têm força física superior, com os mais altos índices de vida e de energia. Também têm uma velocidade de regeneração espantosa. Entretanto, são lentos na locomoção, no ataque e na velocidade de invocar magias. Não são muito bons em acertar seus alvos e nem na arte de se esquivar.

Fighter
Não importando o gênero, desde pequenos, todos os orcs são treinados para se tornarem guerreiros. Baseado no poder único e força física da raça, orcs guerreiros recebem treinamento na arte de usar espadas de duas mão e de bastões. Menos freqüente, também recebem treinamento na arte de usar duas garras e luas de combate para aprender a técnica do Tangsu. Ao invés de armaduras, alguns orcs usam tatuagens com significados mágicos, no qual são tatuados em partes diferentes de seu corpo.

* Raider (Raider)
Orcs Raiders são guerreiros que se especializaram na arte das guerra e treinaram suas skill com armas. Eles são a força principal da raça orc.

* Destroyer (Dest)
Desenvolvido do Orc Raider, o Destroyer é um guerreiro completo que se mantém vigilante nas linhas de frente do campo de batalha. Ele não recua, enfrenta seus inimigos sem medo até que todos tenham sidos derrotados. Só a presença do Destroyer já é suficiente para fazer com que seus inimigos recuem com medo.
(* O personagem com maior HP do jogo. Não é um bom tanker pois não possui skills de Hate, porém seu HP pode substituir um tanker em uma party boa. Seu p.atk torna-se insano em certas circunstâncias. *)

* Monk (MK)
A ordem religiosa de veneração a Paagrio é a religião Orc. Dentre os orcs guerreiros, religiosos selecionam aqueles que querem investir seu treinamento na força física e não no uso de armas. Esses orcs são treinados como Monks. Os Monks, que preferem usar a força do fogo, não usam armas, porém aprendem a usar o Tangsu, conduzindo-os para a perfeição de sua força física.

* Tyrant (TYR)
O Tyrant usa armas que ajudam em seu Tangsu. Ele é um estudante muito dedicado no tempo do fogo e da força. O Tyrant é famoso por usar algumas técnicas como a Force Buster, que explode energia e ataca múltiplos inimigos em seu caminho; Burning Fist, que arremessa poderosos socos de fogo; e o Punch of Doom, que causa um dano extremo ao adversário enquanto consome um monte de sua própria força física.
(* A classe que consegue atingir a maior atk speed do jogo. É considerado um Damage Dealer. Possui stun e tem skills poderosas para serem usadas quando está próximo da morte. *)

Mystic
Um orc místico é um profeta treinado no templo do poder e do fogo. Diferente dos orcs jovens que, notavelmente têm uma tendência a se tornar guerreiros, esses mais fracos são levados para o templo. Eles não recebem apenas treinamento nas técnicas do deus do fogo e do poder, mas também aprendem os segredos únicos da cultura orc. Claro que todos os orcs místicos também recebem lições básicas de combate físico como qualquer membro da raça orc.

* Orc Shaman (Shaman)
Um orc místico que foi abençoado pelo deus do fogo pode continuar seu caminho para tornar-se um Orc Shaman. Os místicos podem abençoar os guerreiros que estão indo para a guerra e melhorar suas skills de combate. Eles também podem usar feitiços que causam dano nas forças inimigas. São poucos os inimigos que se atrevem a desafiar as unidades das forças militares orcs com um Shaman do seu lado.

* OverLord (OL)
O OverLord é um Shaman que é candidato a líder da tribo. Ele cria seu próprio clan e pode carregar consigo várias magias de suporte para os membros de seu clan. O OverLord lidera a raça orc com o uso do Seal of Winter, que reduz a velocidade de ataque dos inimigos próximos e Sight of Paagrio, o qual aumenta a pontaria dos membros de seu clan.
(* Buffer para clan. Ótimo para Sieges e um excelente duelista. Considerado um dos melhores personagens para pvp 1v1 e 1vX. *)

* WarCryer (WC)
O WarCryer é um Shaman que recebeu um treino especial nas canções de batalha, no qual está no topo do sistema mágico dos Orcs. Ele ajuda seus aliados através de canções que têm um poder mágico. O WarCryer é uma vantagem para um grupo em uma batalha, graças ao seu Chant of Fury, que aumenta a velocidade de ataque dos membros de sua equipe, bem como o Chant of Evasion, que aumenta o poder de evasão e esquiva de seu grupo.
(* Ótimo buffer para partys. Tem a maioria dos buffs essenciais para o bom andamento de uma caçada. Pode também auxiliar nos heals. *)


ANÕES


Anões são a raça da terra e são possuidores de uma forte força física e uma curiosidade natural com a criação de novos itens. Após a destruição dos gigantes, a raça anã sempre tentou se manter do lado da raça mais poderosa do continente. Entretanto, como resultado dessas alianças interesseiras, eles se tornaram uma raça isolada - não bem vista pelas demais raças, devido a esse interesse. A estrutura de sua sociedade pode ser comparada com a de uma grande corporação bem organizada e voltada principalmente para os negócios. Anões são separados em caçadores, que procuram e armazenam materiais e os artesões, que manufaturam produtos com diversos materiais.
Habilidades Especiais: O espaço do seu inventário é maior que o das outras raças e eles sofrem menos penalidades para o peso carregado.
Características Básicas: Anões não possuem nenhuma característica destacável senão sua força física superior.

Fighter
Todos os anões adultos são membros de um clan de manufaturas. Dentro do clan, eles inicialmente passam por um processo de aprendizagem. Durante esse período, os anões aprendem como fazer diversas armas, escudos, armaduras, armas para as sieges e aprendem a coletar materiais para suas produções.

* Scavenger (Scav)
No clan das manufaturas dos anões existem dois tipos de profissões. Os scavengers viajam o mundo inteiro para coletar materiais usados para criar itens. Eles também recebem lições de combate para que possam se deparar com situações de perigo.

* Bounty Hunter (BH)
O Bounty Hunter é um veterano que tem o maior conhecimento nas habilidades de coletar itens. Ele também possui skills relacionadas com atividades comerciais.
(* Personagem que coleta materiais em grande quantidade. Grandes responsáveis pelo preço dos materiais nos servidores. *)

* Artisan (Artisan)
Ao invés de se aventurarem, os Artisan ficam em seus locais de trabalho e passam a maior parte do tempo construindo e criando itens com os materiais obtidos pelos Scavengers e Bounty Hunters. Quando eles entram em um combate, eles constróem geringonças que atacam seus inimigos.

* WarSmith (WS)
O WarSmith é habilitado para criar coisas que necessitam de alto nível de conhecimento que nem os Artisan conseguem criar. Ele é bem recebido pelos lords dos territórios que visita, graças a sua habilidade única de criar armas para a siege.
(* Único char capaz de criar armas e equipamentos bons para serem usados. Também tem o Siege Golem, usado para derrubar barreiras nas sieges. É um personagem que sempre tem clan a procura. *)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blog.nettime.com.br
 
Aprenda sobre Raças e Classes - parte III - Orcs e Anões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» Class World - O Mundo das Classes
» minha historinha sobre percy jackson
» duvida sobre dracmas
» Trabalhando com Winsock Parte 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Info-World - Jogos e Informação :: Jogos :: Lineage-
Ir para: